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Trocas e Devoluções
Política de Reembolso e Devolução

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. 

Nós apenas reembolsamos ou reenviamos produtos danificados, defeituosos ou errados. Você cliente deve fornecer materiais de suporte relevantes para solicitar um reembolso ou reenvio no prazo de 7 dias após a entrega dos produtos. Para pacotes perdidos ou muito atrasados, reembolsaremos ou reenviaremos caso a caso.

Produtos danificados, defeituosos ou errados

Se o produto que você recebeu tiver danificado ou defeituoso, deve-se fornecer materiais de apoio (fotos/vídeos claros dos produtos danificados ou defeituosos, etc.) para o email atendimento@reisvariedades.com.br, dentro de 7 dias. Iremos analisar e reembolsaremos parcial ou totalmente ou reenviaremos com base no número de produtos danificados ou defeituosos.

Se o produto que você recebeu não for igual ao produto que você encomendou, como a cor (modelo, tamanho, especificação, etc.) em até 7 dias, vamos verificá-lo de acordo com sua descrição e se constatado produtos errados, reenviaremos gratuitamente ou reembolsaremos conforme sua solicitação.

Pacotes perdidos

Quando o pacote do produto for perdido ou muito atrasado durante o processo de entrega, de acordo com as informações de rastreamento que pode demorar alguns dias para estar disponível, se mostrar que a atualização parou por mais de 45 dias, entraremos com uma reclamação de indenização na transportadora e faremos um reembolso total.

Se o número de rastreamento do pedido que você obteve for inválido e qualquer status de envio do produto relevante não puder ser consultado, entre em contato conosco a tempo de obter as informações de rastreamento corretas da transportadora. Se finalmente o pacote for confirmado como extraviado ou seriamente atrasado, ele será tratado conforme descrito acima.

Esteja ciente das seguintes circunstâncias especiais

Endereço errado ou não reclamado

Se o cliente fornecer o endereço ou informações de contato errado, o produto final pode não ser reclamado, ou entregue. Neste caso, não podemos aceitar o pedido de reembolso ou reenvio. Nós enviamos apenas exatamente de acordo com o endereço e as informações do destinatário fornecidas no ato da compra.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas de nossos produtos para não haver erro na escolha. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
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